sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sobre o SaveMiiFree e os discos de Recovery

Essa postagem é uma importação de trabalhos anteriores publicados na Games Fever, sejam eles de autoria de Rafael Ratier ou não . O vídeo correspondente à essa postagem pode não ter sido ainda recuperado, sobrando-lhe somente à informação extensa. Se for o caso, aguarde até o vídeo ser recuperado

Edit

Devo agradecer ao meu amigo que mudou o nome dele do orkut para "Empporium Alternative Mix". Ele me ajudou muito quando meu primeiro Wii tinha, bom... ido pra um lugar melhor...snif... Ele me ensinou sobre o UUDV2 com esse vídeo. Na descrição do vídeo tem um outro meio que ele ensina de baixar o mesmo disco.

Perfil dele

Link antigo dele [Wii Fever fórum]

Edit²

ATENÇÃO!,

Caso esses métodos a seguir não funcionem é porque o seu Wii perdeu o Autoboot. Para tais discos funcionarem será necessário ter um ModChip instalado no seu Wii. Caso você não tenha um e não esteja conseguindo rodar os discos abaixo, recomendo levar a uma loja para evitar qualquer problema com a compra/instalação pessoal do ModChip. É o que estou fazendo com o meu Wii velho.

___________________________________________________________________________________________________________________________



Falai galerinha da Games Fever!,

Hoje eu trago pra vocês um vídeo exclusivo que ensina a desbrickar o seu Wii usando métodos "caseiros" ( kkkk ) como dito no vídeo. Ainda, mas abaixo do vídeo, você verá mais sobre 3 tipos diferentes de discos de recovery, que, rodados via tela SaveMiiFree ou via qualquer loader ( testado via loader somente o Backup Disk v1.31 ), executam programas que podem salvar o seu Wii de qualquer besteira que você tenha feito.

Você vai precisar de
  • Um controle de Game Cube ou um chipzinho chamado SaveMii
  • Um dos discos de recovery abaixo
  • Um cartão SD ( item necessário em todos os processos, no caso do UUDv2 é obrigatório )





Método SaveMiiFrii usando o SaveMii

  1. Compre o SaveMii ( link na postagem )

  2. Coloque ele, com o Wii desligado, em qualquer Slot de Memory Card para Game Cube ( de preferência o primeiro ).

  3. Ligue o Wii

Códigos
  • 010E01 - BootMii AutoBoot Forwarder Disc
  • 010E01 - Nintendo's Official Wii BackUp Disk v1.31
  • 0HAP01 - Universal Unbrick Disc V2

BootMii AutoBoot Forwarder Disc

Download ( 18.04MB )
Imagens USB Loader GX:
Sobre:
Não tem muito o que explicar né? Esse disco roda o BootMii na tela de SaveMiiFrii caso tenha ele instalado como IOS no seu console. Nunca testado por Disc Channel, Backup Loaders e/ou USB Loader's ( por mim )

Nintendo's Official Wii BackUp Disk v1.31

Download ( 17.65MB )
Imagens USB Loader GX:
Sobre:
Esse disco é o único que apresenta uma história: era uma vez um homem que trabalhava numa loja de concertos oficiais da Nintendo. Um dia ele recebeu um Wii para concertar. Nada de mais, já tinha feito várias vezes e possuía o Nintendo's Official Wii BackUp Disk v1.31, que resolvia o problema de qualquer Wii. Sendo que quando esse Wii ficou pronto, sem querer, o coitadinho com sono, esbarrou no disco e deixou ele cair dentro da caixa do Wii concertado que seria enviado para o seu dono. Quando o dono viu que o Wii veio com aquilo, resolveu ver o que era inserindo ele no console. Viu então que era um disco oficial da Nintendo que mechia com as configurações do aparelho. Como o garoto não era burro, extraiu a ISO desse disco e pois na Internet para podermos baixar ( ESSA HISTÓRIA É VERDADEIRA! Aconteceu com um amigo de um amigo meu. ). Já testado via USB Loader ( não por mim ).

Universal Unbrick Disc V2

Download ( 5.12MB )
Imagens USB Loader GX:
Sobre:
Esse disco é muito bom. Ele inicia um Wad Mananger por si próprio se inserido na tela SaveMiiFrii. Esse Wad Mananger é a versão 1.4. Nunca foi testado rodando via Backup Channel's, USB Loader's ou via Disc Channel ( por mim ).
PS: Todos os arquivos de Download dos discos acima estão compactados em um arquivo do WinRAR. A ISO extraída tem aproximados 4.5GB para CADA disco. É recomendado que se grave esses discos com ImgBurn em 4x, para evitar todo tipo de erro.
PS²: Use por sua conta e risco
PS³: Espero que você nunca tenha que recorrer a essa postagem
PS4: Eu que fiz essas imagens todas!

Twitter Orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates