terça-feira, 21 de junho de 2011

Aniversário de redator do Ratier!! 2 anos!!!


É galera! Chegou!


Hoje, dia 21/06, completo 2 anos desde que comecei a fazer posts sobre games, tutoriais e etc... na Wii Fever. O tempo foi passando e acabei fazendo parte ou sendo dono dos sites abaixo, em ordem cronológica

  • Wii Fever
  • Games Fever
  • Frets On Fire X Brasil
  • Zona Games BR
  • Just Dance 2 DLC

... e agora, chegamos ao Modern Gamerfare. Parece até que foi ontem que eu tremia de medo só de dar start no homebrew channel e achava que meu Wii tinha brickado porque o jogo era PAL e ficava em preto e branco... Hoje eu ajudo a galera que tem dúvidas quanto à esse vasto mundo do Wii Homebrew e outros mundos "de modificações" que eu fui aprendendo. Quero agradecer por todos os internautas, amigos, e redatores que conheci ao longo dessa jornada pelos comentários, críticas e tudo que fizeram com que algo que eu gosto tanto me desse tanto prazer e fosse tão útil pra vocês. Sem as várias visualizações e coments e os mais de 700 contatos que tanto me apoiaram no MSN eu não seria nada. Que possamos estender esses anos!

Vale lembrar, galera, que entre os dias 2/07 e 31/07 estarei viajando à estudos e vocês muito raramente me verão, tanto MSN quanto blog. Outra coisa que gostaria de lembrar é que AINDA PRECISAMOS DE REDATORES, principalmente para, em ordem de impoortância:

  1. Microsoft em geral
  2. Revista modern gamerfare
  3. Portáteis
  4. Podcast/Videocast

essas áreas englobam todo tipo de contribuição. Você não precisa de placa de captura boa ou câmera para escrever na revista ( projeto indo à passos de tartaruga infelizmente ). Então não deixem de ajudar. Caso queiram participar, baixe o pack abaixo e siga as instruções:

Também não esqueçam de apoiar o blog com coments e adicionar o Groupsim dele!

Twitter Orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates