quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

[TUTORIAL PERIGOSO]Mudar região do Wii TOTALMENTE OFFLINE !

Essa postagem é uma importação de trabalhos anteriores publicados na Games Fever, sejam eles de autoria de Rafael Ratier ou não . O vídeo correspondente à essa postagem pode não ter sido ainda recuperado, sobrando-lhe somente à informação extensa. Se for o caso, aguarde até o vídeo ser recuperado

ESTE TUTORIAL ESTÁ OBSOLETO E É PERIGOSO. NÃO EXECUTE-O

Fala, galera !

Hoje, trago um tutorial muito importante ! É sobre mudança de região do Wii ! (Excelente para quem tem Wii JAP ou KOREANO)

- Mas pra que isso?

Simples, trocando a região do Wii, você que tem um Wii Japonês, por exemplo, vai agora conseguir ler os menus, canais e etc. presentes no vídeo-game !

Eu falo 999muitas vezes no vídeo e mais uma agora. NÃO ATUALIZE O WII PARA 4.2 !!! NEM PELO MÉTODO WANINKOKO !!!

-Por quê?

Porque se você ATUALIZAR para 4.2, com um Wii de região trocada, você recebe de graça o famoso ERRO 003 ! (Praticamente um BRICK)

Posso estar enganado quanto ao método do Waninkoko, mas é certo que OFICIALMENTE a 4.2 traz o ERRO 003 nos Wiis de região trocada...

Voltando ao assunto "legal", somos o PRIMEIRO BLOG/SITE/FORUM que eu vi que traz o tutorial de mudança de região de Wii totalmente OFFLINE ! Posso estar enganado, mas procurem no Google. Se acharem outro, dou-lhes uma jujuba ! (Brincadeira). Pelo menos fui eu que tirei minhas próprias conclusões lógicas a partir dos arquivos que existem, não copiei o tutorial de lugar nenhum.

OBS: Com esse tutorial, seu Wii será atualizado automaticamente para 4.1U. Se você não quer atualizar (não vejo o porquê), procure pela IOS30-v1040 e o Sistema 3.2U (que seria o mais óbvio pra quem não quer 4.1), baixe-os pelo NUS Downloader (procure o tutorial aqui no site) e instale os dois arquivos ".wad" via Wad Manager, ao invés de IOS60 e menu 4.1U.

Os dois Packs necessários:

- Mudar Região

- Update 4.1 USA (mencionado no ínicio do vídeo)

Confira!

http://www.youtube.com/watch?v=ctQmT-Pvhng

ESTE TUTORIAL ESTÁ OBSOLETO E É PERIGOSO. NÃO EXECUTE-O

Twitter Orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates