sexta-feira, 2 de julho de 2010

Wii Firmware Updater 4.3b Tutorial

Essa postagem é uma importação de trabalhos anteriores publicados na Games Fever, sejam eles de autoria de Rafael Ratier ou não . O vídeo correspondente à essa postagem pode não ter sido ainda recuperado, sobrando-lhe somente à informação extensa. Se for o caso, aguarde até o vídeo ser recuperado

Miyamoto Wonka revela a natureza da 4.3 ( kkkkkkkkkkkk )
É isso mesmo, começamos agora a explorar a 4.3 de verdade!

Aprendam agora a atualizar o seu Wii para o System Menu 4.3 via Waninkoko Method.

Em agradecimento a todos que ajudaram com a 4.3, fiz este tutorial. Como disse diversas vezes, atualizar nem sempre é a solução, por isso irei NO MEU WII MESMO trabalhar com outros métodos como um novo Barnerbomb se lançar, desbloqueio e instalação do HBC, tudo na 4.3. Como estou postando isso aqui, é mais que óbvio de que funciona perfeitamente, porém eu fiz o tutorial, POR MINHA CONTA E RISCO, ASSIM COMO VOCÊS DEVEM FAZER, na hora mesmo, gravando com minha placa de captura.

Eu aconselho não atualizar, porém segue o tutorial para quem quiser. Seu Wii não terá nada de diferente. A unica coisa (realmente) boa em atualizar é o fato de que assim, você perde o medo que você tem da 4.3 hehe.

Irei trabalhar com esse firmware e talvez traga mais tutoriais para o mesmo.

PS: Não farei mais tutoriais em 3D ( só fiz um ). Só reviews


Comentem por favor!!

Twitter Orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates