sexta-feira, 10 de junho de 2011

Return Of The Jodi/Jabba The Hut (4.3 ou inferior)


Esse post foi originalmente desenvolvido para o site Games Fever. O redator Rafael Ratier, autor do mesmo, havia terminado esse post e posto nos rascunhos, tendo ele consequentemente nunca sido divulgado. Por favor se refiram à esse post como conteúdo da Modern Gamerfare


Return Of The Jodi/Jabba The Hut compatível com 4.3 ou anteriores


Atenção! Esse não é um tutorial de como instalar o Homebrew Channel e sim um tutorial feito para apresentar aos internautas um método alternativo de iniciar "boot.dol"'s e o "boot.elf"'. O Pack desse tutorial contém o "boot.elf" do HackMii Installer, instalador oficial do Homebrew Channel, porém o tutorial não ensina a usá-lo. Não me responsabilizo pelo mal uso de um aplicativo que não ensinei a usar nesse tutorial, então trate o mesmo como tutorial do "Return Of The Jodi/Jabba The Hut" e não como "instalação do HBC".

__________________________________________________________________________________


Fala galerinha da Games Fever!,

Segue ai o tutorial do Return Of The Jodi/Jabba The Hut, um outro jeito de rodar dols e elfs, então caso você não possua nenhum exploit, use esse. Será necessário ter o disco original do jogo LEGO Star Wars The Complete Saga e as mesmas anotações feitas para o LEGO Indiana Jones e LEGO Batman valem para esse tutorial, mas para aqueles que não viram o primeiro tutorial, segue o link abaixo.

Destravar seu Wii na 4.3 clique aqui.

Atenção: Esse é um vídeo de introdução para eventuais tutoriais que venham a usar o exploit como meio de rodar elf's, isso quer dizer que esses mesmos eventuais tutoriais não ENSINARÃO a usar o Return Of The Jodi/Jabba The Hut e sim usarão ele como referência. Vocês deverão olhar nessa postagem para saber como ele funciona e os packs dos tutoriais que poderão ser usados nesse método já virão com os arquivos do Bathaxx, então sintam-se livres para "personalizar" o seu SD com O PACK DESSE TUTORIAL. Se você fizer alguma modificação no Pack não-dita para ser feita por nós, redatores da Games Fever, não nos responsabilizamos por qualquer dano ao aparelho. É importante que tenham em mente O QUE esse tutorial é e COMO funciona, para que modificações não venham a brickar o seu Wii.




DOL Loader para Return Of The Jodi/Jabba The Hut
Encontrei um outro arquivo que roda no Return Of The Jodi/Jabba The Hut, esse programa é um "boot.elf" que roda outros "boot.elf" ou ".dol" de um SD ou de um USB, ele também é útil caso vocês queiram rodar qualquer apps que tenham no seu SD mas não tenha o HBC. A única coisa chata seria ter de entrar no LSWtCS ( LEGO Star Wars The Complete Saga ) toda vez pra iniciar esses programas, e é pra isso que serve o HBC, pra evitar esse trabalho todo. Bom, mas ai está um programa que deve ser posto com o nome de "boot.elf" na raiz do SD junto com a pasta private do Return Of The Jodi/Jabba The Hut, para poder funcionar e que rodará qualquer dol ou elf das suas "modificações não recomendadas pela GF do pack". Lembre-se que o Save que deve estar presente na memória interna do seu Wii é o save modificado do pack do tutorial e funciona também com Barnerbomb e o Twilight Hack, se alguém conseguir rodá-lo.
PS: Esse não é o verdadeiro nome do programa, na internet chamam ele de "LoadMii".



Twitter Orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates