sexta-feira, 3 de junho de 2011

Flashcards para 3DS Mito ou Verdade?

Recentemente com o lançamenteo do 3DS veio junto aquela vontade de rodar jogos baixados pela internet e homebrews. Para isso que os nossos queridos Flashcards estão aí, mas será que compensa usar um flashcard no 3DS? Veja a seguir:

Os flashcards hoje em dia são uma verdadeira ARMADILHA para os leigo pois para quem não sabe os flashcars hoje em dia rodam jogos apenas de DS e DSi no 3DS, e com as atualizações da Nintendo é possível que o seu 3DS venha a tomar um grande e bonito Brick, da Big N. Mas se você não liga para Atualizações, Jogos Online Multiplayer e etc... Você pode comprar um Flashcard mas não é o recomendável, pois no contrato de licença do 3DS está escrito que a Nintendo não permite uso de Softwares ilegais no 3DS. Hoje em dia não compensa comprar o 3DS flashcard para apenas jogar jogos de DS além do mais ainda não existe Rom de 3DS, pois os hackes não conseguiram arrumar um jeito de tirar a rom do cartucho. Se você, fã da pirataria e de homebrews (Como eu ; D) quer uma dica, aguarde com paciência algumas atualizações espere para ver se a Nintendo não brickou nenhum 3DS que usava Flashcard, espere também para os caras conseguirem rodar jogos com êxito, aguarde até ver umas homebrews serem lançadas aí depois você compre o seu. Veja alguns exemplos de Flashcard que rodam no 3DS:



Os flashcards acima são os mais populares, mas eu recomendo o Acekard, a empresa que o fabrica lançou uma atualização no firmware para rodar no 3DS. Mas se você quer uma recomendação melhor, eu sugiro que você não coloque NENHUM flashcard no seu 3DS até o momento, aguarde até estar tudo seguro...

Twitter Orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates