sábado, 4 de junho de 2011

Friend Code 3DS + Mii

Este post está totalmente dedicado a Friend codes de 3DS, se você tem um 3DS mas não tem amigos no 3DS. Não tem problema coloque no comentário o seu FC, Nome/Apelido e Jogo que está jogando no momento, como no exemplo a seguir:
Nome/Apelido: xxxxxxx
FC:1234-1234-1234
Jogando: Super Street Fighter IV

No meu caso é o seguinte
Nome/Apelido:JV
FC:1590-4763-3135
Jogando: No momento não tenho nenhum jogo (Estou apenas esperando o lançamento do The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D)

Quem quiser também conhecer o meu mii na parte de Mii selecione a opção para identificar Mii por QR Code, e aponte para a minha QR Code a seguir:

Se você não sabe ver o friend code veja o mini tutorial a seguir:
1-No Home menu do 3DS, na tela touchscreen selecione a carinha feliz na parte superior da tela como a imagem a seguir:
 2-Na tela a seguir, selecione o SEU Mii. O seu FC (Friend Code), está em baixo do seu Nome/Apelido, na tela de cima, ou seja, a tela 3D.

Friend Codes, de participantes da Modern Gamerfare:

Nome/Apelido: mychell
FC: 2878 9641 8497
Jogando: Street Fighter 

Nome/Apelido: Seigi
FC: 0301-9863-3385
Jogando: nenhum 

Twitter Orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates