quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Indiana Pwns - Tutorial (4.3 ou inferior)

Essa postagem é uma importação de trabalhos anteriores publicados na Games Fever, sejam eles de autoria de Rafael Ratier ou não . O vídeo correspondente à essa postagem pode não ter sido ainda recuperado, sobrando-lhe somente à informação extensa. Se for o caso, aguarde até o vídeo ser recuperado



Indiana Pwns compatível com 4.3 ou anteriores

Atenção!: Esse não é um tutorial de como instalar o Homebrew Channel e sim somente um tutorial feito para apresentar as internautas um método alternativo de iniciar "boot.dol"'s e "boot.elf"'s. O Pack desse tutorial contém a "boot.elf" do HackMii Installer, instalador oficial do Homebrew Channel, porém o tutorial não ensina a usa-lo. Não me responsabilizo pelo mal uso de um aplicativo que não ensinei a usar nesse tutorial. Favor tratar do mesmo como tutorial do 'Smash Stack" e não como "instalação do HBC".

______________________________________________________________________________________

Falai galerinha da Games Fever!,

Segue ai o tutorial do Indiana Pwns, um outro geito de rodar dols e elfs. Caso não tenha o Super Smash Bros. Brawls use esse. Será necessário ter o disco original do primeiro LEGO Indiana Jones. As mesmas anotações feitas para o SS valem para esse tutorial, mas para aqueles que não viram o primeiro, repito-as aqui.

Se quiser utilizá-lo para destravar seu Wii na 4.3 clique aqui.

Atenção: Esse é um vídeo de introdução para eventuais tutoriais que venham a usa-lo como meio de rodar elf's. Isso quer dizer que esses mesmos eventuais tutoriais não ENSINARÃO a usar o Indiana Pwns e sim usarão ele como referência. Vocês deverão olhar nessa postagem para saber como funciona. Os packs dos tutoriais que poderão usar desse método já virão com os arquivos do Indiana Pwns Sintam-se livres para "personalizar" o seu SD com O PACK DESSE TUTORIAL. Se fizer alguma modificação no Pack não-dita para ser feita por nós, redatores da Games Fever, não nos responsabilizamos. É importante que tenham em mente O QUE esse tutorial é e COMO funciona, para que modificações não venham a brickar o seu Wii.

DOL Loader para Indiana Pwns

Encontrei um outro arquivo que rode no Indiana Pwns. Esse programa é um "boot.elf" que roda outros "boot.elf" ou ".dol" de um SD ou de um USB. Esse programa é útil caso queira rodar qualquer apps que tenha no seu SD mas não tenha o HBC. A única coisa chata seria ter de entrar no LIJ ( LEGO Indiana Jones ) toda vez pra iniciar esses programas, e é pra isso que serve o HBC, pra evitar esse trabalho todo. Bom, mas tai um programa que deve ser posto com o nome de "boot.elf" na raiz do SD junto com a pasta private do Indiana Pwns, para poder funcionar e que rodará qualquer dol ou elf das suas "modificações não autorizadas pela GF do pack". Lembre-se que o Save que deve estar presente na memória interna do seu Wii é o save modificado do pack do tutorial. Funciona também com Barnerbomb e Twilight Hack, se alguém conseguir roda-lo.

PS: Esse não é o verdadeiro nome dele. Eu que não sei e escrevi qualquer coisa. Acho que é LoadMii.

_______________________________________________________________________________________

Por favor caros internautas, agradeçam ao nosso amigo Hercilio Fassoni ( e sua filha ( "Des do começo?" ) ) que gravou o vídeo da parte no Wii para nós e comprovou o funcionamento do tutorial em System Menu 4.3.

2 comentários:

Roberto disse...

Olha Ratier primeiro eu vim dizer que seu blog ta bem legal e entendi bem seu motivo de ter saido da GF.
Então não é isso onde eu quero chegar, é o seguinte eu
não tinha condições de comprar o jogo original nem alugar aqui na minha cidade, então levei numa loja de destravamento que era quase semelhante ao preço do custo do game .Até ai beleza eu mandei destravar paguei mas lá na hora de testar deu tudo certinho, ai o técnico perguntou se eu queria excluir os channels no wii que não era necessarios deixando somente o neogamma r8 beta15 excluindo o homebrew e etc.Mas agora eu mudei de idea quero reinstalar o HBC,meu wii ja ta destravado, mais ai eu quero saber se eu tenho que comprar o jogo original ou eu posso comprar um pirata e abrir pelo neogamma e carregar o hackmii para reinstalar o HBC. PS: Meu wii é hd externo pois é lu72 então isso não interfere nada ou sim na instalação do hackmii pelo jogo pirata.

Modern Gamerfare disse...

Pode usar o backup mesmo amigo, uma vez que ele funciona via Neogamma

Postar um comentário

Por favor, ao comentar siga as regras abaixo:

-Respeite os usuários e os redatores. Não é permitido trolagem
-Não faça spam ou repita o mesmo comentário várias vezes. Nós vamos ver da primeira vez
-Aguarde a resposta caso seja uma dúvida. Lembre-se que nem sempre estamos disponíveis a responder e o internauta deve respeitar isso
-Tenha a iniciativa de procurar. Muitas vezes a sua dúvida já foi respondida e se encontra nos comentários. Leia-o!
-Não use dos comentários para pedir parceria, propagandas. Os comentários são uma área de divulgação da opinião dos internautas e dos redatores.

Twitter Orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates