domingo, 27 de fevereiro de 2011

GoldenEye 007

Essa postagem é uma importação de trabalhos anteriores do redator Rafael Ratier. O vídeo correspondente à essa postagem já foi recuperado e já está aqui nesse post.

Feliz Aniversário Ratier!
Hoje eu faço 15 anos, meu segundo aniversário comemorado na Games Fever!
Queria fazer algo especial pra essa data, mas o post especial sobre Wii que eu estava preparando não pode ficar pronto, então segue o post abaixo.
Desculpa galera a ausência no site e no MSN mas meu PC deu problema e eu tive que consertar. Agora está tudo normal, sem contar é claro, com o Ensino Médio hehe.
___________________________________________________________________
Fala galerinha da Games Fever!

Chegou finalmente a segunda parte de três da minha sequência de vídeo sobre o jogo GoldenEye 007. A primeira foi sobre o jogo de Nintendo 64 e um tutorial ensinando a usar o emulador Wii64 para Nintendo Wii. Dessa vez vocês verão um vídeo-review do jogo de Wii mesmo.

O próximo vídeo será mais estilo VideoCast, com o objetivo de aprofundar mais minhas críticas sobre o jogo e mostrar aos internautas partes de outros jogos em que GoldenEye 007 Wii se inspirou, revelando verdades que alguns podem não ter percebido.

Segue a análise escrita:

História: A história segue a linha de acontecimentos do filme. Analisar a História do jogo seria a mesma coisa que analisar o filme, o que não é meu trabalho aqui. Analisaria se fosse um daqueles jogos de filmes que não segue nem um pouco a lógica do mesmo como Shrek The Third. Por isso, para não comprometer a minha nota, decidi não avaliar esse ponto.

Gráficos: Um dos melhores já vistos no Wii. Sem dúvida bate todos os Call Of Duty( mas ai veio o BO ). Os gráficos das armas estão ótimos, mas não tão bons quanto as dos cenários. Os gráficos de personagens, que costumam ser os piores, são melhores que o de Black Ops.

Trilha Sonora: Assim como na versão anterior, a música é marcante, mas não há nada de muito novo nesse ponto. As músicas caem bem com o jogo. Quando se trata de sons do jogo, como o barulhinho que faz ao mudar uma opção ou os barulhos de tiro, estão muito ruins, além de serem cópias exatas de Perfect Dark 64

Jogabilidade: É possível jogar com o Classic Controller, WiiMote+Nunchuck ( me recuso! ) e GC Controller. Essa variedade garante uma boa jogatina. O tempo de resposta está bom e preciso. Meus parabéns.

Conceito: Bom, com certeza. O mesmo de antigamente. O que muda no conceito é mais no modo multiplayer, com as novas opções que tem: Paintball, GoldenGun... Esses modos fazem toda a diferença nesse ponto.

Experiência: Para um fã de FPS, esse será o melhor jogo que irá jogar. Para aquele que quer começar, aconselho, mesmo que o jogo se mostre bem hardcore as vezes. Falando nisso, GondenEye 007 ganha o premio de FPS mais difícil se essa opção for selecionada: no modo clássico de dificuldade, sua vida NÃO recupera, como nos bons tempos.

Nota Total:

8,9

  • História: N/A
  • Gráficos: 9,6
  • Trilha Sonora: 7,9
  • Jogabilidade: 10
  • Conceito: 7,6
  • Experiência: 9,3
  • Nível de viciabilidade: 73%



_____________________________________________________________
Charge do Gamer:
_____________________________________________________________

Twitter Orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates